Páginas


Sobre






Apenas Feminices, surgiu através do nosso vicio em maquiagens e afins, onde nosso foco principal é compartilhar e aprender ainda mais feminices juntas.A equipe conta com Aline Maciel e Caroline Souza, onde se conhecem desde os tempos de escola e possuem características e gostos parecidos que ao mesmo tempo são totalmente distintos, e foi assim que pensando em juntar suas ideias e gostos criaram o Apenas Feminices. 

 Aline Maciel, moro em São Bernardo do Campo/SP e tenho 17 anos – quase 18, estou cursando o último semestre no técnico em administração. 
Futura Economista, adoro viajar e conhecer novos lugares e culturas. 
Amo todas as feminices que temos direito, mas meu maior vício são os esmaltes. A tendência nude nos makes e moda é minha preferida.
Não dispenso conforto principalmente nos pés, então sapatilha e oxford sempre estão entre as opções para completar os meus looks.
Filmes de Ação são meu vício. Séries de ficção e suspense sempre me chamam a atenção, minhas preferidas são Pretty Little Liars e The Secret Circle.
Gosto muito de ler, e sempre que sobra um tempinho leio algum romance. 
Espero que possamos compartilhar e aprender juntas com nossas feminices. 
Caroline Souza, 17 anos, também moro em São Bernardo do Campo/SP, eu adoro animais, natureza,  eventos e viagens, quero exercer algo ligado a biologia, turismo ou até mesmo eventos. Sou fascinada por acessórios, minhas paixões são as semi jóias.
Sou bem ligada a questão ambiental, então sempre busco mais conhecimento sobre a área, mas nunca deixando o lado feminino de lado, adoro makes, sapatos e roupas. 
Sempre busco aprender coisas novas, então espero que vocês possam me ensinar bastante porque vou me empenhar a passar tudo que sei para vocês. Beijinhos.





Subscribe